Escolha uma Página

O Jejum Intermitente, que trataremos de agora pra frente como JI, é diferente daquela dietinha balanceada, onde você sofre todos os dias preparando as marmitinhas do café, lanche, almoço, lanche 2, jantar, etc; Ao invés disso, você faz refeições mais balanceadas, porém, menos vezes por dia.
Ao invés de alimentos industriais, como barras de cereal, enlatados, processados, “lixos light/diet”, o JI requer alimentos “de verdade”, como base verduras, legumes, carnes e ovos. Como o assunto aqui é emagrece, o ideal seria diminuir os carboidratos e aumentar as proteínas.O jejum intermitente alterna períodos curtos de jejum (14-24 horas) com períodos mais longos de ingestão calórica normal. A maioria do jejum é feita durante a noite, enquanto se dorme, o que é importante porque funciona em concerto com a nossa fisiologia circadiana. Sono é o momento natural do corpo se desintoxicar, e reiniciar os hormônios metabólicos. Em testes clínicos, o jejum intermitente melhora a sensibilidade aos hormônios insulina e leptina.
Instagram: @maxsuel_alvespersonal.
Snapchat: persocarrasco
Contato: (073) 99915 5258
.
.
#TeamPersoCarrasco_ #academia #musculação #personaltrainer #saúde #qualidadedevida #foco #determinação #30tododia #fitness #Gymmotivation #estilosaudavel #estilodevida #lovegym #lifestyle #like4like #likeforlike #like4follow #nopainnogain #tododiaédia #instafit #instafitness #Job